Deu na coluna do sempre bem informado jornalista Ricardo Noblat, em O Globo: a presidente Dilma mandou “limpar” aquele projeto dos amigos de Lula que propõe o controle do governo sobre os meios de comunicação. Quem ficou encarregado da missão foi o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. Suas palavras: “É um texto que eu não tenho domínio total e que tem grandes chances de ter uma besteira no meio”. O autor do projeto, para quem não se lembra, é Franklin Martins, que com Lula mandava e desmandava no governo e queria ensinar jornalismo a todo mundo.

Se ler com atenção, Paulo Bernardo irá encontrar besteiras não apenas no meio, mas também no começo e no final do texto. E, se for inteligente, vai jogá-lo no lixo e cuidar de coisas mais importantes – que, aliás, não faltam.

1 thought on “Que não tenha besteira no meio…

  1. Dilma não precisa controlar os meios de comunicação na base da força. Lula já comprou as principais TVs e jornais com propaganda de estatal superfaturada. basta Dilma manter o repasse que eles estarão muito bem controladinhos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *