Integradores e projetistas de sistemas eletrônicos, morram de inveja! Brad Sundberg, da empresa BSUN Media Systems, de Los Angeles, está contando sua história. Entre seus clientes, nomes como Madonna, Tom Cruise, Will Smith e outros astros de Hollywood. Sundberg projetou e instalou o que existe de eletrônico – e certamente não é pouco – nas mansões dessas celebridades. Ou seja, não precisa de mais publicidade, certo?

Errado. Na semana passada, faleceu a proprietária de algumas das salas projetadas por ele. Ninguém menos do que Elizabeth Taylor. E mais: “Sund” conheceu a senhora que já foi considerada a mulher mais bela do mundo num dia em que fazia uma “visita de rotina” à casa de outro cliente ilustre, um tal de Michael Jackson. Isso mesmo: é dele o projeto eletrônico do Rancho Neverland, aquele que ficou famoso quando o cantor começou a levar seus meninos para ver um filminho, lembram-se? Na verdade, Lyz Taylor ficou impressionada na cerimônia de seu casamento com o ex-motorista Larry Fortensky, realizada em Neverland. Adorou o sistema de som e, consultando seu amigo MJ, contratou “Sund”.

Bem, a história em detalhes está contada no jornal da BSUN, agora que Lyz se foi (quem estiver curioso pode ler aqui). Pode não ser lá muito educado da parte de Sundberg trazer isso a público depois da morte de sua cliente famosa. Mas nosso “instalador das estrelas” não parece muito preocupado com isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *