Neste sábado, os consumidores que adquiriram recentemente um televisor 3D terão a primeira oportunidade de conferir, ao vivo, o impacto dessa tecnologia num dos tipos de conteúdo preferidos pelos brasileiros. A operadora Net vai gerar o sinal da final da Champions League, entre Barcelona e Manchester United, transmitida pela ESPN, para seus assinantes HD, garantindo que o decoder atual já está preparado para captar essas imagens. Foi criado um canal especial para isso (703), e o jogo poderá ser assistido nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasilia, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Campinas, Santos e Ribeirão Preto.

A Net já ofereceu este ano transmissões ao vivo em 3D, do Carnaval carioca e da corrida de Fórmula Indy disputada em São Paulo. Mas o número de aparelhos compatíveis aumentou muito nos últimos meses, e agora uma quantidade bem maior de assinantes poderá conferir. Vamos ver qual será a reação deles.

1 thought on “Futebol ao vivo, em HD 3D

  1. Olá, Amigos!
    Retificando…A Net transmitou a Fórmula Indy em 3D no ano passado (2010). Esse ano inexplicavelmente a operadora não o fez. Além disso, o audio foi gerado na opção “ST” pelo canal Band HD. Uma decepção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *