Na última sexta-feira, foi divulgada a lista dos aprovados no Programa de Certificação “Home Expert”, encerrado no último dia 9. Dos 85 inscritos, 30 profissionais passaram na avaliação final, o que pode ser considerado um bom percentual. Todos já foram comunicados, e esta semana a lista estará disponível no site oficial do Programa.

O próximo passo, ainda sem data definida, será a entrega dos certificados a todos os participantes. Os que não foram aprovados receberão um Certificado de Participação, comprovando que assistiram às aulas; os 30 aprovados terão direito a uma “certificação oficial”, concedida pela revista HOME THEATER & CASA DIGITAL e endossada pela Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial) e pela Yamaha do Brasil, patrocinadora do evento. Além disso, os “experts” terão divulgados seus nomes e de suas empresas nas páginas da revista e também pela internet, por todos os meios possíveis. A intenção é valorizar o esforço de cada um para subir novos degraus em suas carreiras e conquistar um nível de aprimoramento técnico que é raro, infelizmente, no Brasil.

Em breve, iremos também divulgar como será o II Programa de Certificação, a ser conduzido durante o ano de 2012. Aguardem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *