Estamos encerrando as atividades de 2012 em clima de festa, como é habitual, mas desta vez com uma pontinha extra de orgulho. A edição de janeiro da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL, que circula na próxima semana, será a de número 200!

Sim, completamos 200 meses de vida, ou quase 17 anos, sem que a revista tenha deixado de circular um único mês sequer. Pode parecer pouco, mas para nossa equipe esse “pequeno detalhe” tem um significado especial. Foram 200 meses – o que dá mais de 6 mil dias, certo? – de trabalho contínuo, algo que no Brasil, para uma revista segmentada, é uma façanha; aliás, não só no Brasil – poucas publicações no mundo conseguem, ainda mais nestes tempos digitais, em que muitos estão descartando o papel como “peça de museu”.

Essa edição #200 é especial também porque traz mais um trabalho que nos enche de satisfação. Estamos publicando o primeiro teste de um TV 4K no Brasil, o modelo LG de 84 polegadas, que já comentamos aqui. Mais um produto revolucionário que nosso leitor fica conhecendo antes de todo mundo. Esperamos que todos aproveitem a leitura.

Este, portanto, é nosso último post de 2012. Há muitos assuntos a comentar, e certamente o faremos nas próximas semanas. Estaremos de volta no dia 4 de janeiro. Um ótimo Natal a todos e que 2013 traga muitas boas notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *