Junto com a 6a edição da revista BUSINESS TECH, lançada na semana passada, a Event Editora começou a divulgar o selo “Seja Pro AV”, que a partir de agora será utilizado em todas as nossas mídias. A ideia, inspirada em iniciativas anteriores e também em exemplos internacionais, é motivar o mercado – especialmente num momento de retomada após o terremoto econômico – a buscar novas oportunidades de negócio baseadas na profissionalização e na especialização. 

Antes de explicar melhor, algumas palavras sobre essa nova edição da BUSINESS TECH, que buscamos consolidar como um “projeto multimídia”, e não apenas como mais uma publicação. Juntando o talento de nossos colaboradores ao apoio de algumas empresas e a fontes de prestígio no Exterior (como os sites CE Pro, Corporate Tech Decisions, Commercial Integrator e AV Network), estamos produzindo conteúdos qualificados para quem trabalha no mercado de tecnologia. Isso inclui tanto integradores e projetistas quanto gerentes de TI e administradores de redes, nas quais as letras “A” e “V” ganham cada vez mais importância. Vejam aqui os principais assuntos da BUSINESS TECH 6.

Por que um “projeto multimídia”? BUSINESS TECH foi pensada como uma integração de mídias, um fenômeno da comunicação no mundo atual. Conforme mudam os comportamentos de usuários e profissionais, evoluem os parâmetros para avaliar o impacto das ações de marketing e/ou comunicação. Não cabe mais pensar “apenas” na mídia impressa (jornais, revistas, catálogos, folhetos), nem se trata de adotar as mídias digitais (sites, blogs, newsletters, redes sociais, aplicativos, vídeos) excluindo o que se fez até hoje. O segredo está em combinar tudo isso de acordo com cada produto, cada momento e cada orçamento.

 

Voltando ao conceito do selo Seja Pro AV, a ideia é reforçar a necessidade de aperfeiçoamento e atualização entre os profissionais brasileiros, tão condicionados a oferecer “produtos” em vez de “serviços”. E destacar a relevância dessa atividade para quem compra e usa equipamentos eletrônicos. Assim como médicos, engenheiros, economistas e diversas outras categorias de profissionais, a capacitação técnica é um processo contínuo, exercido no dia a dia. 

Contem todos conosco para isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *