NET/Claro também oferecem Netflix

19 de fevereiro de 2019

Depois de longas negociações, finalmente os assinantes da NET (TV) e Claro (celular) passaram nesta terça-feira a encontrar Netflix entre os aplicativos sob demanda das operadoras. No caso da NET, o app de filmes e séries agora faz parte dos pacotes 4K, assim como HBO, Discovery, Turner e Fox, entre outros. O acesso também pode ser feito pelo canal 680 do guia de programação. Quem já é assinante Netflix só precisa digitar sua senha na primeira vez; daí por diante, o acesso será direto. Quem ainda não é poderá fazer a assinatura junto à NET: a cobrança virá na mesma fatura mensal da operadora.

A entrada da Netflix na grade da NET (no ano passado, a Vivo havia tomado a mesma decisão) marca uma nova fase da TV paga no Brasil. Cada vez mais teremos canais lineares e serviços de streaming caminhando juntos, com o assinante podendo escolher o quê e quando assistir conforme a sua conveniência.

Também nesta terça-feira, a Vivo anunciou acordo com a Globosat para oferecer a seus assinantes de celular os serviços Premiere, Combate, Sexy Hot e Philos, com cobrança mensal na mesma fatura. A operadora já tem acordos semelhantes com Amazon Prime, Fox+, Fox Sports, Discovery Kids e Watch ESPN, além dos serviços de streaming das ligas americanas de basquete (NBA) e futebol (NFL).

Deixe uma resposta