Maio é sempre mês de aniversário da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL. Este ano, junto com o frio congelante, chegamos com uma edição especial dedicada às telas grandes (vejam aqui). Grandes mesmo: são os painéis de LED (ou LCD e OLED) a partir de 100 polegadas, que já podem ser encontrados em espaços públicos – museus, aeroportos, auditórios, salas de diretoria em grandes empresas – e agora também em residências.

Com patrocínio da Samsung, e apoio de outras grandes marcas (LG e as chinesas Leyard e Absen), mostramos para os leitores um pouco desse universo fascinante. Não é por acaso que os projetores frontais estão perdendo espaço. Aos poucos, os painéis – compostos por módulos que contêm centenas ou até milhares de leds – vão tomando conta da paisagem. Sim, ainda são caros, até porque seu custo é em dólar, e não cabem em todos os orçamentos. Mas poucos especialistas têm dúvidas de que o futuro das telas é mesmo esse.

Junto com a edição de aniversário, publicamos também um hot site (cliquem aqui) totalmente dedicado às tecnologias de painéis, com explicações técnicas e cases de sucesso pelo mundo afora. Vale a pena ficar atento a esse mercado emergente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *