Dia 27 de fevereiro foi um dia marcante na história da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL e, quero crer, sem falsa modéstia, para o segmento como um todo. Foi uma emoção voltar a promover o HOME THEATER WORKSHOP, reencontrar profissionais de várias partes do país, alguns que conhecemos no início de suas carreiras, e perceber seu entusiasmo para enfrentar os novos desafios do mercado.

Muitos não acreditam quando lembramos que nosso primeiro evento desse tipo foi realizado no “jurássico” (tecnologicamente) ano de 1998! Nestes mais de 25 anos, foram várias edições e diferentes formatos de apresentação, ao sabor das contingências do país. De 2011 a 2016, o evento deu lugar ao HOME EXPERT, um programa de formação de integradores que, ao final de um ano de trabalhos, passavam por uma prova de certificação. E aí veio a crise. E, dentro dela, a pandemia.

Bem, sobrevivemos e estamos retomando esse trabalho que nos enche de orgulho. O resultado pode ser visto aqui e aqui, além de compartilhado em nossas mídias online. O número de participantes superou todas as expectativas, e a satisfação dos patrocinadores – sem os quais nada teria sido possível – confirmou que o mercado precisa de mais eventos como esse.

Estamos agora estudando as várias possibilidades, e unindo forças com nossos parceiros para fazer de 2024, quem sabe, o ano da retomada do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *