samsung2.jpgNesta 2a. feira, a Samsung exibiu em São Paulo sua nova linha de celulares, em que se destaca o modelo V820L (foto), o primeiro capaz de receber sinal de TV Digital. Vai custar R$ 1.499, mas com os planos promocionais da Vivo certamente o preço final será bem mais baixo. Outros fabricantes estão chegando com novidades nessa área, e há quem acredite que esse tipo de aparelho será o grande sucesso do varejo até o final do ano.

Não duvido. Ver TV no celular é algo que fascina os brasileiros, fissurados por televisão e também por gadgets eletrônicos. Numa cidade como São Paulo, onde os engarrafamentos são cada vez mais insuportáveis, com certeza muitos motoristas vão adotar o novo brinquedo. Claro, não é para usar enquanto se está dirigindo, mas quem irá resistir? Como acontece rotineiramente em países como Japão, Coréia e Alemanha, logo será comum ver passageiros do metrô, por exemplo, portando seus celulares 3G para ver seus programas preferidos.

Para mim, essa será a grande revolução dos próximos anos. Vai acontecer bem mais rápido do que a TV de alta definição que a maioria das emissoras prometeu mas não consegue cumprir. O investimento do usuário para comprar um celular desse tipo é comparativamente bem mais baixo do que se quiser um TV HD. E ele vai poder, até, usar o aparelho como telefone!

1 thought on “Celular com TV Digital chegou!

  1. Legal! TV digital para assistir Hebe, Gugu, novelas da Globo, Big Brother e outras bobagens!!!! Consumimos lixo, mas a embalagem é de primeira!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *