Recebo da Samsung o link para o hot site criado pela empresa para divulgar o Blu-ray. Bela iniciativa. Apesar de um pouco lento na navegação, é o tipo de endereço útil para todo mundo que está de olho nessa novidade. Tomara que seja atualizado com a devida freqüência.

Falando nisso, nós, na redação da HOME THEATER & CASA DIGITAL, também estamos nesse caminho. Em maio, para comemorar os 13 anos de vida da revista, vamos lançar um encarte especial sobre Blu-ray, que só não esgotará o assunto porque as inovações nessa praia surgem quase todo dia. A melhor forma de acompanhar essa velocidade, pensamos, foi criar um… isso mesmo, um hot site, que irá ao ar quando a revista for às bancas, no final de abril. De cara, já posso anunciar um serviço inédito: roteiro de filmes e shows em Blu-ray, com comentários de IVAN BRANDI e FABIAN CHACUR, nossos especialistas nessas respectivas áreas, que realmente assistem a tudo que comentam (e não escrevem com base apenas nos press-releases das distribuidoras). Você pode até não concordar com os comentários deles, mas não conheço ninguém no Brasil que analise os filmes e shows não só pelo aspecto artístico, mas também pelo lado técnico, ou seja, a finalização do Blu-ray em si. Um serviço imperdível.

Está dando trabalho, mas acho que vai ficar bem legal. Aguardem. Para os mais impacientes, já está no ar uma lista completa de todos os títulos já lançados no Brasil em Blu-ray. Por enquanto, só a lista.

2 thoughts on “Blu-ray também na rede

  1. Parabéns pela iniciativa de publicar o encarte e o hotsite. Só com informação de qualidade é que o novo formato avançará mais rapidamente no país. O Blog do Jotacê apoia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *