Lembram-se que comentei aqui, tempos atrás, sobre o novo plasma da marca dinamarquesa Bang & Olufsen? Pois é, foi lançado hoje nos EUA e você já pode encomendar o seu. É só dar uma passadinha na loja da Audi na Park Avenue, em Nova York, onde o aparelho, de 103″, está exposto. Deixando o cheque, o TV será entregue na sua casa em cerca de três meses. É o que promete o fabricante, garantindo que haverá um serviço especial de delivery, incluindo funcionários de luvas brancas… Ah! Já ia esquecendo: o preço anunciado anteriormente baixou. Não é mais US$ 137.000, apenas US$ 110.000. Belo desconto, não?

Para já ir sentindo o gostinho, veja este vídeo.

3 thoughts on “Chegou! E é mais barato!

  1. Boa Tarde

    Orlando Barroso

    Que tv e essa,a apresentadora ficou pequena perto dela ,mas não e para nos mortais , qual e a resulução de contraste dela
    Agradesso pelas informaçoes que nos envia e novidades do mundo a fora ,e pessoa como voce que gosta do que faz e mostra todo o conhecimento para seus amigos da revista home theater continue assim .

    Atenciosamente Osmani

    Laser Eletronica Peruibe Ltda

  2. e simplesmente espetacular, maravilhosa e indescritivel !!!

  3. Orlando,

    Também ‘agradeSSo’ pela reportagem.
    Mesmo sendo algo quase que fantasioso é muito bom saber para que caminho está andando a tecnologia.

    Curiosidade: No manual da minha Samsung serie 5 eles demonstram o funcionamento de um suporte com o recurso semelhante. O ajuste é feito no controle remoto que vem na TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *