LG OLED curvo
Thomas Lee, vice-presidente da LG para a Europa, revelou ao blog Engadget que a empresa irá lançar no segundo semestre seu TV OLED de tela curva. Trata-se do modelo 3D de 55 polegadas que foi mostrado na CES, em janeiro, e deixou quase todo mundo impressionado (detalhes aqui). O gabinete ligeiramente encurvado seria a solução para a eterna questão da distorção das imagens nas laterais da tela. Especula-se agora em torno do preço. O TV OLED padrão (com tela reta) deve chegar aos mercados americano e europeu em junho, com custo final estimado em US$ 12.000. Dá para prever que o de tela curva seja, pelo menos, um pouco mais caro. A conferir.

5 thoughts on “TV de tela curva pode estar chegando…

  1. Antes o bom era o plano, agora o bom é o curvo. Todos desesperados na ânsia de arrancar dinheiros dos consumidores.

  2. Exatamente como o Júlio disse!
    Qual o sentido de comprar uma TV com tela curva? Evitar que o amigo no outro sofá possa aproveitar o programa? Não faz o menor sentido, é uma dequelas coisas absurdas do tipo “descobrimos como fazer uma tela curva, chama o departamento de marketing para ver se eles inventam uma estratégia para fazer parecer que isto é bom”.

    Depois de anos no processo de eliminar a tela “bojuda” das TVs de tubo, campanhas de publicidade para convencer a todos de que a tela plana é melhor, aumenta o ângulo de visão e evita distorções, eles agora vem com essa…

  3. Só seria interessante para games, teria uma maior irmersão nas imagens em cascateamento, não vejo outra aplicação, acho que é um produto que vai nascer morto.

  4. pode ate ter sentido pois , aqui no centro do rio tinha um cinema com tela curva e com certeza era a melhor tela que tinha na cidade disputando ainda com varios cinemas no centro .
    porem a tecnologia que foram para os lares e outras coisas fez muitos cinemas fecharem

  5. Bem amigos ,pra mim e com todo o respeito a colocação de cada um , não vejo nada interessante em tv de tela curva , pois o que preservo em um televisor quando falo em ASSISTIR UM OTIMO FILME É ; qualidade de imagem !
    Portanto , fixo na parede ( prefiro eu assim ) igual um quadro , ou colocamos em cima de um movel com seu suporte e pronto !! Quero qualidade de imagem , como temos a full hd , agora vem ai a ULTRAHD ou TV 4k e assim vamos na tecnologia e aguardamos os preços cairem pois nos lançamentos o preço é muito salgado , uma vergonha !!
    Eu sou fã das tvs da panasonic plasma viera ( qualidade de imagem ) como tivemos a PZ800 , VT 30 , VT 50 e agora a ZT 60 , que ficou no empate na avaliação dos especialistas ,com uma Oled da Lg , em qualidade de imagem na feira da CES em janeiro passado nos Estados Unidos . Uma pena que a panasonic acabou de anunciar a fim da fabricação das plasmas e a ultima a ser lançada foi justamente a ZT60 e se der tudo certo , farei questão de te la comigo na minha sala de home , 65 polgadas ,

    Agora tv tela curva ? Tenho interesse nao .

    ABRAÇO A TODOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *