Mais um evento de tecnologia é forçado a alterar sua programação devido ao ressurgimento dos casos de COVID (e agora também Ômicron): a ISE Europe, que estava marcada para 01 a 04 de fevereiro, foi adiada para 10 a 13 de maio. Antes que a situação chegasse ao ponto de causar prejuízos aos expositores e visitantes, como aconteceu há pouco com a CES de Las Vegas, a organização do evento decidiu agir, de comum acordo com seus parceiros e patrocinadores.

A ISE (Integrated Systems Europe) é a “Infocomm da Europa”, um evento tradicional e que vinha crescendo em ritmo constante até o advento da pandemia, em 2020. Costuma contar com a participação de quase todas as grandes marcas dos segmentos Pro AV e Automação voltados a aplicações profissionais e corporativas. Em 2021, faria sua estreia na bela Barcelona (até então acontecia em Amsterdam), mas a feira presencial teve que ser cancelada.

A ISE é uma realização conjunta da AVIXA (dona da InfoComm) e da CEDIA, entidade mantida por profissionais americanos e com ramificações em países como Reino Unido, Rússia e Austrália. E lá que geralmente estreiam as inovações em produtos e serviços que chegarão ao mercado ao longo do ano. Desta vez, a estreia será mais tarde. E todos poderão se programar melhor, torcendo para que até maio a situação esteja melhor controlada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *