A InfoComm, que acontecerá em junho em Las Vegas, prepara uma ótima novidade para os milhares de visitantes este ano: “uma noite na Esfera”. Para quem não sabe, a cidade que atrai tantos turistas (nos EUA, só perde para Nova York) inaugurou no ano passado a Sphere, essa obra-prima de arquitetura que se pode ver na foto, e que já comentamos neste post.

Segundo a AVIXA, organizadora da InfoComm, o show irá começar por volta das 18h com uma apresentação do espaço e de seu potencial imersivo através da tecnologia. Em seguida, será exibido um filme que a entidade chama “experiência multissensorial”, criado pelo cineasta Darren Aronofsky, autor de sucessos como Cisne Negro, As Aventuras de Pi e A Baleia.

Com o título “Postcards from Earth”, o filme foi produzido especialmente para exibição na esfera, que na parte interna possui um videowall de 15.000m2 em resolução 16K (15.360×8.640 pixels).

Detalhe importante: o evento “An Evening at Sphere”, marcado para 11 de junho, não é gratuito; os interessados deverão adquirir seus ingressos com antecedência no site infocommshow.org, porque haverá limitação de lugares. E, claro, será aberto apenas a profissionais inscritos na InfoComm.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *