Começou a circular nesta segunda-feira a edição #300 da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL. Sem falsa modéstia, podemos dizer que são 25 anos de evolução. Crescemos e evoluímos junto com o mercado de eletrônicos de consumo, sintetizado no conceito de “cinema em casa” que trouxemos para o Brasil no ano da graça de 1996.

A edição que agora chega aos leitores traz uma retrospectiva desses 25 anos, destacando, por exemplo, as principais inovações em áudio, vídeo e automação, do DVD ao streaming, do plasma ao 8K, do Wi-Fi à Inteligência Artificial; uma “linha do tempo” com os produtos mais interessantes que nossa equipe testou, muitos deles em primeira mão; outra lembrando nossas coberturas dos grandes eventos internacionais de tecnologia; e depoimentos – alguns emocionados – de pessoas que participaram da jornada.

Está indo ao ar também um hot site comemorativo da data, com dezenas de imagens dessas coberturas, inclusive em vídeo, além de nossas visitas a empresas como LG, Samsung, Netflix, B&W, McIntosh, Philips e Panasonic. Nesse hot site, o leitor irá encontrar todas as 300 capas da revista até hoje, o que, na impossibilidade de reeditar as edições inteiras, dá mais sentido à expressão “viagem no tempo”.

E que viagem!

2 thoughts on “25 anos. Agora a festa está completa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *